Affe!
Feriado eh praticamente igual a estar com o tédio vigente em si, nos outros, nas ruas, calçadas, pedrarias e empresas de detergente rs. Não tem nada o que se fazer, a não ser enxer a cara, e provar algumas misturas novas, para vomitar no fim da noite, e acordar com a cara inxada, e a cabeça a explodir.
O livro que eu peguei ontem - que aliás, eh fantastico - eu acabei de ler hoje, apesar de curto, suas 180 paginas são deleciosas de se parar por algum tempo e apreciar-se. Nem tão afim assim eu to de fazer nada, to quase començando a ler o outro que emprestei também da biblioteca, sobre um filofoso, que não preciso entrar em detalhes.
O dia estah, meio que estranho, pq todos os feriados tem a mesma cara? Não chove, nem faz sol; não tem animo de nada, mas sempre se lembra que esqueceu de comprar algo e não encontra-se nada aberto; e outras coisas do tipo, que meu saco nao procede-se de escrever agora.
Beem, acho que por hoje jah eh o suficiente de eu falar, e amanha, amanha *-* começa. Hahahah' Vamos ver ainda, se o destino eh sair, ficar em casa, ou alguma coisa que eu bolar entre essas duas opções. rs
Beeijos!
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário