To animado, feliz pakas!
BOM DIA :D
Apesar da cena de estar as 02h da manha no hospital (kosakosako') e, neem era para tomar glicose kosaoksaoksaok' (66' Eh por causa de uma forte dor no pescoço, que o médico disse que pode ter inflamado algo, e me passou uns remédios, e nada de atestado :p' kosakosakosaok'
Mas neem dah nada, perdi cerca de uma hora e meia assistindo um filme que o final dele foi tosco, affe, kosakosako' vc tinha que ter visto minha cara kkk' eu achando que tudo ia ficar lindo kosakosakosa' e nada, todo mundo se fudeo, e acabou com todo o clima que o filme ficou horas para conquistar kkk' saosoksako taah parei!
Realmente acho que to afim de voltar com o meeo jogo, to sentindo falta pakas, então vou tentar aos poucos voltar com a HMR, e ateh travian eu voltei a jogar kosakosaok' tudo culpa do serviço, que de manha eh beem sussa XD' okskosa, mas adoro isso aqui :D
"Mesmo ainda depois de já não querer mais você, sua boca, seu doce tocar em minha pele; não era mais a mim que fazia mal, não era mais a mim que machucava, agora quem fería-se sozinho era você mesmo, dores, rangidos de dentes, nada mais me dava medo. Até mesmo seus arrepios não convencía-me de estar excitado, apenas apresentava o quanto de luxúria traziamos em nós mesmo, vontade esta de terminar com impunidade, e retomar os outros pecados; persoadir e monitorar desejos obcenos. Mesmo agora, fraco e convencido de que eu não preciso mais de ti, eu ainda quero possuir o que restou de mim em você, para que possa sugar cada gota disperdiçada de minh'alma, cada suspiro que você conseguiu tirar enquanto abusava do meu corpo, enquanto lambe meu peito, e desliga suas mãos pelas minhas pernas, atiçando-me e deixando, eu, cada vez mais louco. Podres, garoto podre, que eu sentia estar sendo. Aflitamente, não estava arrependido, habitava um outro local, uma vida grotesca da qual eu nunca precisara mais sair, abolidir vontades, nem mesmo, redimir-me. Mas não, eu tinha que estragar tudo, buscando a felicidade, porém, sabendo que mais dois ou três dias eu queria aquilo denovo. Escuto tocar meu telefone, e atentamente vou atender, querendo que seja o demônio me ligando, mesmo sabendo que é você. E sabe, já que não tenho mais alma, sentimento ou qualquer medida de regra no organismo, embarco em você denovo, recebendo com um sorrizo e um vinho tinto."
Mesmo saindo o horário da manha, esta postagem, são agora, 13h45, não sei se sou o mesmo ou se o que quero escrever esteja privado demais para ser aberto. Boa tarde!
Ps.: blog de uma amiga, se tiver um tempo, ou não, visite, se não quizer tbm, o problema eh seu, mas valhe a pena: www.historiaechocolate.blogspot.com !
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Issso ta mais pra um conto Erótico kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiruiuiu! rsrs