quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nós vamos bem, bem, beem...

O teor de ter que esperar o tempo passar para ver o que realmente irá acontecer, acaba comigo. Queria entender meelhor visões, estigmas, ateh as simples compras kosakoasko' taah, nem tão simples assim, mas que dificulta como se ngm fosse realmente querer ceder a lado nenhum, arrebentando a corda, e nós correndo para prender com chiclete, cola, ou alguma outra mistura química que fazem as pessoas ficarem supérfulas.

Boa tarde, não, bom dia, eu ainda neem almoçei (ouvi isso essa semana :S' kosaoksa) Então, eu neem tenho muito o que dizer, soh to um pouco mais animado :P


Jah ouviu falar em PRECISA-SE DE FIADOR? koasoksakoas' PRECISO DE UM FIADOR URGENTE, paga-se bem :O' koaskosaoksaok. [/zoa.



Os ensaios do desfile de escola de sambas estão dahora (apesar de eu ter me atrasado nos dois primeiros), mas estou gostando muito :D Domingo eh o desfile. Vamo pras cabeças *-* ps.: comissão de frente \o/
Beeijosmeliga!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dez-Embaralhando

O acesso de raiva sempre me trás a postar, jah que o ânimo não reside. Boa tarde!

Eu sei que jah faz uma cara que não posto e tal's, mas sei laah, sinto falta daqui, sinto falta, talvez apenas eu que ainda leia aqui, mas gosto de escrever pra eu mesmo ler, ou para alguém (que eu provavelmente não sei) que leia.


Os projetos anunciados a tantas, estão em andamento, alguns mais intesos outros não. O fazer 17 anos, não mudou muito. Pareço ainda o mesmo, sou ainda o mesmo. A cabeça em outro lugar, e o sentimento de sair daqui, ainda que as correntes que prendam.

Sei, e posso falar de boca cheia, que logo saberão de muita coisa, mas ainda não eh o momento, os tecelões, estão a toda, preparando o meu sonho, algo que jah entendo, e vejo virar estrutura em alvenaria, tinta e som. Ateh o champanhe para estourar jah estah escolhido. Procura-se, quem fia. O fiador kosaoksako'


Um brinde as novidades, e aventuras que a vida prepara, e nós, simples mortais, temos que dar voltas, para desembaraçar a fazer dela obra de arte. Viva!



terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um tempo

Desculpem pela demora das postagens, mas estava precisando de um tempo para eu mesmo, mesmo ainda a não estar vijiado a tantas bobeiras osaoksaoksa, a psicologia estah no sangue :P'

As noções de sentidos aguçam, e permitem que possa saber melhor administrar tudo, tanto pessoal, quanto profissional, as mudanças, diferenças saltitam sobre mim, e agora não há mais volta [e de maneira alguma, quero voltar], porém, nada eh tão fácil como queremos ou precisava ter, nem o tempo sabemos realmente medir.

Não adianta o bom papo, saber dançar, nada adianta, a formula do amor estah em cada um, basta você encontrar em si mesmo. Divirta-se, brinque, pule, grite, transe! Faça da vida uma experiência duvidosa, pois se todos os livros fossem lidos, qual seria o tesão de aprender sempre mais?

Beeijos!


domingo, 1 de fevereiro de 2009

antes

Acho que não estou preparado pra tudo o que estah acontecendo. Estou vulnerável, não no sentido de fraco, mas confuso. O abalo interno estah tomando meus sentidos, parece que vou sucumbir aos pouco, sem ao menos perceber. Apesar de estar chocado com minhas reações, estou desenvolvendo-as mais rápido do que o esperado. Isso significa perdas, distancias. Espero que seja o que eu mais quero agora, e vamo que vamo, pra balada oksaoksaoksako'

Boa tarde, anjos!

Realmente, desabafando mais uma vez, se não quizer ler isso, que se foda, não precisa ler porra nenhuma, a diferença, eh que estou mais confiante, e mais seguro. E nada do que eu não faça aqui, eu possa fazer melhor laah.

Talvez eu ateh deixe isso, talvez não. Vai depender do que eu estarei pensando o resto da semana. Então, aproveite o dia de Iemanjá amanha, e faça uma oferenda a ela. A rainha do mar, nunca irá negar algo que venha do mais intimo de você!



Beeijos!